sábado, 14 de julho de 2012

Programa de Estágio Ultragaz / Brasilgás 2012 / 2013


Programa de Estágio Ultragaz / Brasilgás 2012 / 2013

Nos próximos 16 meses você estará em contato direto com profissionais muitos experientes. Eles o ajudarão a colocar em prática todo o conhecimento e as habilidades que você demonstrou para chegar até aqui.

O programa de estágio da Ultragaz / Brasilgás também conta com a possibilidade do estagiário participar do job rotation, ou seja, durante os 16 meses ele poderá estagiar em duas áreas distintas e desenvolver um projeto em cada uma delas. Esse job está atrelado ao interesse do estagiário e a possibilidade de efetivação na área escolhida. Se você se destacar durante o estágio, mantiver um bom desempenho em sua universidade e se integrar ao nosso dia a dia, você será efetivado na equipe da Ultragaz / Brasilgás!


Objetivos do programa:

Sua participação no Programa de Estágio traz muitos benefícios para você e também para a Ultragaz / Brasilgás. É importante que você conheça nossas expectativas em relação ao programa, para que ele seja bem aproveitado por todos.

Plano de Desenvolvimento:

O estagiário será acompanhado pelo gestor da área diariamente e participará de outras etapas, como: Integração Corporativa, Avaliação de Desempenho, Treinamentos, Reunião com RH, Projetos e Apresentação dos Projetos.
Além disso, receberá treinamentos com os temas: Gestão de Projetos, Criatividade e Inovação, Matemática Financeira, Vendas de idéias e Técnicas de Apresentação, Assumindo a direção de sua carreira.


Requisitos:
Estudantes com formação prevista para dezembro de 2013 nos cursos: Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharias, Informática e Marketing (os cursos variam de acordo com a região de atuação disponível - Clique aqui para verificar a tabela com cursos e regiões.);
Inglês avançado e espanhol desejável (de acordo com a exigência da vaga escolhida).Locais de atuação:

As vagas estão distribuídas em 14 Cidades: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Mauá (SP), Santos (SP), Paulínia (SP), Ibirité (MG), Aracruz - Vitória (ES), Araucária (PR), Canoas (RS), Salvador e Feira de Santana(BA), Vitória da Conquista (BA), Natal (RN), Aracaju (SE).


Verifique na tabela os cursos e o período de inscrição de cada região. Clique aqui!


Etapas do Processo Seletivo:

Análise Eletrônica das inscrições com base nos pré-requisitos;
Provas online;
Dinâmica de Grupo;
Painel com a participação dos Gestores e Recursos Humanos;
Entrevista Individual com Gestores e Recursos Humanos;
Entrevista com a Diretoria.Início do Programa: O programa terá início imediato após a finalização do processo, em agosto.

Para saber mais informações sobre o Programa, acesse o site: www.vivatalentos.com.br/ultragaz.

O Programa será conduzido pela Viva Talentos Humanos

Ultragaz / Brasilgás: especialistas em fazer o futuro.

Contamos com a sua participação!

Atenção:
Cada localidade possui requisitos quanto ao curso de formação e datas de término de inscrições diferenciados. Clique aqui e verifique a tabela para saber quais as informações corretas de sua região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário